Marcelo se pronuncia após ser envolvido em grande polêmica
Ídolo incontestável do Fluminense, Marcelo segue marcando seu nome na história do clube, um personagem importante do futebol mundial. Por isso, é frequentemente “tietado” pelos torcedores, das mais diversas idades. No entanto, as suas reações com os pedidos de foto já viralizaram em algumas oportunidades, e em uma delas, supostamente estaria ignorando uma criança.
Durante o vídeo, após a insistência pela atenção, Marcelo apareceu para a foto criança, mas sem se toques físicos. O profissional participou de entrevista à TNT Sports, e sem apontar diretamente a situação, comentou ter ficado chateado, mas garantiu que o momento não mexer tanto com ele. E, por isso, tenta aconselhar alguns companheiros do time.
“Eu fico bolado que saíram algumas paradas minhas aí que parece que sou de uma maneira. Não estou aqui para me defender não, porque não preciso. Mas tem pessoas que querem fazer o mal, pegam algumas coisas…aquelas paradas que vocês estão vendo. Eu sei de onde eu saí, sei de onde vivi e se sou um cara ruim não teria feito nada do que fiz, ganho praticamente nada”, ressaltou Marcelo.
Marcelo relata conselhos aos jovens do Fluminense
Marcelo ainda completou, citando os exemplos no próprio Fluminense: “Quem quer fazer o mal vai fazer o mal. Eu não ligo, mas tento explicar para as pessoas que eu conheço, para as pessoas que gosto, esses moleques, Esquerdinha, Kauã, John Kennedy não pode entrar na cabeça, afetar”, ressaltou. Para outros torcedores, no entanto, o carinho é pelo que se vê em campo.
Desde que Marcelo foi anunciado para vestir a camisa do Fluminense, a equipe conquistou o Carioca, a Copa Libertadores da América e a Recopa Sul-Americana. Vale lembrar que o título do torneio continental era o primeiro de toda a história do clube, algo que pode se repetir na temporada de 2024. Neste momento, disputará as quartas de final junto ao Atlético-MG.