Marcelo veste a camisa e manda dá recado que leva a torcida do Fluminense a loucura
Durante uma live no Instagram oficial do Fluminense, Marcelo não apenas vestiu a camisa tricolor pela primeira vez, como também falou sobre seu retorno ao clube que o revelou. O lateral-esquerdo, que estava em Madri, conversou com o presidente Mário Bittencourt, o diretor esportivo Fred e o apresentador da Flu TV, Alexandre Araujo.
Marcelo expressou sua emoção ao voltar para a sua casa, onde tudo começou. Ele iniciou sua carreira no futsal em Laranjeiras, que também é sua casa, e depois passou para Xerém, onde viveu por um longo período.
“Passa um filme na cabeça porque não estou voltando para o Brasil para jogar num time que não conhecia ou outro. Estou voltando para a minha casa. Comecei no futsal em Laranjeiras, que é minha casa também, óbvio. Depois fui para Xerém, fiquei bastante tempo. Morei na concentração em Xerém, fui criado em Xerém. Tudo o que eu sei de futebol, a educação que o Fluminense me deu, a vontade de ganhar, tudo eu aprendi em Xerém. A partir do momento que o coração pede, é hora de voltar, passamos a conversar e o melhor disso tudo é como as pessoas já estão me recebendo sem eu estar no Brasil. Agradeço a toros os torcedores, o presidente, a você, dom (Fred), Marcão, as pessoas que tenho mais contato. A alegria, a ansiedade que eu tenho é voltar para casa e ficar muito tempo no Fluminense. Me sentir tricolor, botar a camisa do Fluminense mais uma vez. Quando era jovem, com 18 anos, passa muito rápido. Foram seis meses, sete meses de Fluminense não deu para ficar o tempo todo que eu queria. Botei a camisa e é isso, quero me sentir tricolor de novo. Estou doido para treinar, jogar e bastante feliz que vou me reencontrar com a torcida do Fluminense. Tenho memórias maravilhosas”, disse Marcelo em live.
Fluminense não perde tempo e já coloca em prática plano para lucrar com a chegada de Marcelo
O Fluminense divulgou neste domingo (26) o primeiro produto oficial de marketing em parceria com Marcelo: uma linha de camisas comemorativas para celebrar o retorno do lateral-esquerdo ao clube. A coleção conta com dois modelos para adultos, dois para crianças e um cropped, com preços que variam de R$ 79 a R$ 99. Para adquirir as camisas, basta acessar o link de compra disponível no site do Fluminense.
A iniciativa do clube em lançar uma linha de camisas em parceria com Marcelo tem como objetivo comemorar a volta do jogador para sua casa e estreitar ainda mais o relacionamento com a torcida. A expectativa é que os torcedores se sintam ainda mais próximos do clube e de seu atleta mais renomados, além de fortalecer a marca Fluminense no mercado esportivo.
Durante uma entrevista coletiva do presidente do clube, Mário Bittencourt para falar sobre a chegada do lateral, o mandatário falou sobre as ações de marketing que o setor responsável do clube já está planejando para explorar financeiramente o reforço de maior nome até o momento desta janela de transferências do futebol brasileiro.
“Os produtos estão na mão da equipe de marketing. Eu sempre recebo as coisas depois, gosto de ser surpreendido como o torcedor. Prefiro trabalhar dessa forma. Confio 100% na equipe. Eles já produziram o boneco do Cano, as camisas do Fred… Será uma linha de produto vasta. Eu, particularmente, se trabalhasse no marketing, mandaria fazer uma peruca (risos). Mas não sei se isso vai ser discutido.