Últimas Notícias do Fluminense

Marcos Braz tentou dar pressionada absurda no árbitro durante o Fla-flu

Na última quarta-feira (8), no clássico Fla-Flu, onde o Time de Guerreiros saiu vitorioso e com o título da Taça Guanabara, os nervos estavam à flor da pele. No jogo pegado, o árbitro da partida se viu obrigado a relatar algumas situações na súmula.

Durante a partida, o árbitro registrou uma situação envolvendo um dos principais dirigente da equipe Rubro-Negra. O caso surgiu quando o segundo gol do Flamengo, marcado por Gabriel, foi anulado devido a uma falta de Matheus França em André no início do ataque, identificada pelo VAR. Consequentemente, o árbitro de campo voltou atrás na marcação do gol.

A decisão gerou protestos intensos dos jogadores do Flamengo, comissão técnica e dirigentes do clube. Antes do intervalo, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, foi até o árbitro para expressar sua indignação:

“Isso é uma palhaçada. Vocês só podem estar brincando. São uns babacas da Federação. Pode anotar o que estou dizendo: não há nada que possa acontecer comigo”, disse o vice-presidente do Flamengo.

Veja:

Felipe Melo também é citado na súmula

O clássico entre Flamengo e Fluminense da última quarta-feira foi marcado por muita tensão desde os primeiros minutos. A partida culminou com a expulsão de Felipe Melo e uma confusão entre jogadores e comissão técnica. Na quinta-feira seguinte, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou a súmula do jogo, em que o árbitro relatou ameaças de agressão por parte do volante do Fluminense e pressão do vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz.

No final do jogo, Felipe Melo foi expulso poucos minutos depois de entrar em campo, devido a uma confusão causada por uma falta de Gerson em Giovanni. Durante o lance, o jogador partiu para cima dos jogadores do Flamengo, e acabou recebendo um cartão vermelho direto. Gerson, que foi o estopim da confusão, saiu somente com um cartão amarelo.

De acordo com a súmula, durante a confusão, Felipe Melo entrou no tumulto e empurrou Ayrton Lucas. Após ser expulso, o árbitro afirma que o jogador ameaçou agredi-lo, dizendo: “Só não dou um soco na sua cara para não manchar minha carreira, você é um safado, mal caráter”.

Botão Voltar ao topo