Mário Bittencourt crava acerto do Fluminense com investidores de peso
Com um 2023 repleto de glórias e uma reestruturação completa no elenco Tricolor, culminando no título da Libertadores neste ano, o presidente do clube, Mário Bittencourt, confirma que não deseja se deter apenas nessa conquista. Para o próximo ano, planeja o bicampeonato e uma contínua busca por novos títulos, fortalecendo cada vez mais o Fluminense.
Inclusive, para o próximo ano, o presidente do clube já planeja atrair novos investidores de peso para auxiliar o Fluminense nessa nova etapa da equipe, que promete ser muito promissora, mesmo diante da iminente saída de alguns jogadores. A intenção é trazer peças de reposição à altura, mantendo o Flu sempre competitivo.
Mário Bittencourt faz revelações sobre investimentos no clube
Durante uma entrevista ao Charla Podcast, o mandatário Tricolor abordou diversos temas relacionados ao Fluminense, discutindo o futuro do clube e as expectativas para os próximos anos. Ele confirmou que novos investidores estão chegando ao clube para os próximos anos.
“Se temos a fórmula de fazer futebol de alto nível sem explodir o caixa do clube, temos que continuar com ela. O Fluminense é um clube equilibrado, equacionado, mas ainda com uma dívida grande. Chegarão investidores. Quem trouxer dinheiro aqui terá que destiná-lo, sendo metade para pagar dívidas e metade para o futebol. Se não, não adianta”, disse Mário Bittencourt sobre as dívidas e investimentos no clube.
O presidente também expressou seu desejo de sonhar com o bicampeonato da Libertadores durante seu mandato. Ele destacou sua intenção de deixar o Fluminense em uma posição sólida para as próximas gerações, contando com os investimentos para a redução das dívidas do clube, que, apesar dos títulos, ainda são grandes.
“Os clubes vivem um ciclo. Tem títulos que viram falência para um clube. Claro que queremos o bicampeonato (da Libertadores). O Fluminense tem 120 anos e vai durar para sempre. O que eu quero é deixar o Fluminense respirando para as próximas gerações”, finalizou o presidente do Fluminense.
Vale lembrar que, quando foi reeleito, Mário Bittencourt havia afirmado que o Fluminense seria bicampeão carioca e campeão da Libertadores. Apesar de poucos terem levado a sério na época, com um grande trabalho de gestão, o presidente conduziu o Flu às glórias e não pretende desacelerar tão cedo.