Mário Bittencourt se desespera e toma atitude constrangedora no Fluminense
O Fluminense vem enfrentando um momento turbulento, e em aproximadamente 40 dias, passou por uma série de reviravoltas no comando técnico. Em um primeiro momento, o clube decidiu renovar o acordo com o técnico Fernando Diniz. No entanto, pouco tempo depois, decidiu demiti-lo entendendo que seu ciclo no time havia acabado. A torcida já se mostrava impaciente.
Pouco tempo depois, Mário Bittencourt definiu que Marcão, acionado de maneira rápida para o cargo deixado por Diniz, ficaria no time até o fim do ano. No entanto, chegou a cogitar a contratação do técnico Cuca e, agora, deve fechar com Mano Menezes. As incertezas geram questionamentos entre os torcedores, algo comentado por Luiz Carlos Máximo na rede social X, antigo Twitter.
“Como bem observou um amigo tricolor , em menos de 40 dias o Mário renovou com o Diniz, demitiu o Diniz, prometeu o Marcão até o fim do ano, tentou o Cuca e contratou o Mano. Mas evidências que a nau está desgovernada, são desnecessárias”, revelou. A torcida já se manifestava nas arquibancadas pedindo a saída de Diniz, no entanto, ainda se desdobra entre opiniões sobre os possíveis técnicos.
Fluminense sofre importante revés no Brasileirão
De acordo com informações do ‘ge’, é bem provável que o Fluminense conte com Mano Menezes para a continuidade dos compromissos, especialmente por ser um nome experiente. Durante a temporada atual, o clube carioca tem alternado entre momentos promissores e períodos de instabilidade, o que acaba gerando preocupação sobre o destino do time no ano.
No último domingo (30), o Fluminense entrou em campo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e enfrentou o Grêmio, no Centenário. Mesmo longe de casa, a expectativa ainda era pela virada de chave. No entanto, o clube carioca acabou sendo surpreendido com gol de Gustavo Nunes. Assim, segue na lanterna, com os mesmos seis pontos.