Mário Bittencourt surpreende e anuncia venda do Fluminense
Presidente tricolor quer remodelar o clube
Investimentos entrando no clube são sinônimos de remodelagem e briga por títulos. Pensando em dinamizar a potência do Fluminense nas principais competições, o presidente do clube, Mário Bittencourt, está disposto a fechar com novos patrocínios. O objetivo do mandatário é ouvir novas ofertas dos patrocinadores atuais, mas dar ênfase a valores maiores.
Além de pensar à longo prazo, o Fluminense deseja vender as propriedades de patrocínio, ou seja, o serviço da área de atuação do patrocinador será exclusivo dentro do plantel carioca. De modo geral, o investidor master do Tricolor das Laranjeiras é a Betano, que paga anualmente o valor de R$ 12 milhões, finalizando o vínculo em junho de 2025.
Fluminense renova com patrocinador
No dia 11 de janeiro, o Fluminense anunciou a extensão de contrato com o Hospital de Clínicas de Itajubá (HCI). Estampando a marca na parte frontal dos shorts tricolores, a instituição é referência na área de saúde e chega para firmar acordo com Mário Bittencourt até dezembro de 2024. Ao assinar com o elenco de Xerém, o diretor do ho hospital, Dr. Rodolfo Souza Cardoso explicou a escolha pelo Flu.
“Nos associamos a esse gigante do futebol brasileiro que é o Fluminense. Através do clube, extremamente relevante internacionalmente e nacionalmente, o hospital conseguiu fazer a divulgação da sua logo, do seu nome, e a consolidação de sua marca. O ano de 2023 foi muito especial. Através do Fluminense, o Hospital de Clínicas de Itajubá andou pelo mundo. Ele andou no Brasil, na América do Sul e no Oriente Médio”, disse o diretor geral do hospital.