Mário Bittencourt vai vender o Fluminense ainda em novembro? Está confirmado!
Ainda na temporada passada, o Fluminense se destacou no futebol nacional, conquistando a sua primeira taça da Copa Libertadores da América, ao comando de Fernando Diniz. Após o título, a expectativa era que o time pudesse seguir em sequência positiva, de olho nas grandes oportunidades de 2024. No entanto, os desdobramentos foram bem diferentes do esperado.
Neste ano, os números se desdobram entre altos e baixos. A queda de rendimento, as atuações insuficientes, acabaram concretizando as eliminações precoces. No Campeonato Brasileiro, a luta para se livrar completamente da possibilidade de queda à Segunda Divisão, ainda gera questionamentos entre os torcedores. Por isso, é necessário pensar no futuro.
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, vem estudando uma possível transformação do time em SAF, algo que vem sendo especulado desde o ano passado. No entanto, as novas informações sobre a situação não acontecem, algo que faz parecer que o profissional vem ganhando tempo com possíveis entraves ou organizando outros detalhes.
Fluminense espera por novidades ao futuro
Em coletiva ainda no segundo semestre deste ano, Mário ressaltou sobre um possível investimento para o Fluminense, que chegaria ao final de Outubro ou Novembro. “Acho que até o final de outubro, meados de novembro, a gente já tenha a conclusão técnica dessa operação e, quem sabe até ainda em 2024, a gente já possa, aí a gente vai ter que levar isso para assembleia geral”, iniciou.
Além disso, ressaltou algumas decisões que se desdobram nos bastidores: não é uma decisão minha, do Matheus Montenegro, da diretoria, a torcida tem que votar, os sócios-torcedores, sócios-proprietários e contribuintes, para saber, depois que a gente apresentar o modelo, se querem ou não, para o Fluminense”, ressaltou.