Meia assume a responsabilidade e carrega o piano no Fluminense
O Fluminense completou resultado extremamente importante no último final de semana, vencendo o Cuiabá por 1 a 0, com gol de Kauã Elias. Além da jovem promessa, que garantiu o triunfo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o destaque ficou para Paulo Henrique Ganso, nome de confiança para o técnico Mano Menezes. A peça tem se mostrado essencial no elenco.
Ganso vem carregando importante papel no time, especialmente nas atuações pelo Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que o profissional teve participação nos últimos cinco gols marcados pelo Fluminense, mesmo nas partidas que o clube carioca não saiu com a vitória. Assim, a torcida possui grandes expectativas sobre a continuidade, entendendo a possível virada de chave.
Como exemplo, no empate por 1 a 1 junto ao Juventude, Ganso foi o responsável pelo passe que acabou deixando a linha de marcação de lado, proporcionando pênalti em Martinelli. No confronto contra o Atlético-GO (1 a 2) e diante do Internacional (1 a 1), o meia foi o responsável por balançar as redes nas duas oportunidades, em chutes de fora da área.
Fluminense liga alerta sobre posição no Brasileirão
Também no empate em 1 a 1 junto ao Criciúma, Paulo Henrique Ganso proporcionou o lance que gerou o cruzamento de Esquerdinha para Kauã Elias. Assim, no último final de semana, acabou surpreendendo a marcação adversária, deixando a jovem promessa em importante posição, após passe de Arias. O Fluminense terá importante missão na sequência da temporada.
No momento, o Fluminense segue na 19ª posição do Campeonato Brasileiro, acumulando 11 pontos. Para se ter noção, o primeiro time de fora da zona de rebaixamento é o Cuiabá, dono de 17 pontos. Mesmo com a grande preocupação em relação ao desempenho até o momento, o técnico Mano Menezes segue com granes expectativas para promover a virada de chave.