Meia do Atlético-GO está com sangue nos olhos para vencer o Fluminense
O Fluminense entra em campo no próximo sábado (15), e receberá o Atlético-GO no Maracanã, às 21h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor chega para o confronto após uma dolorosa derrota em 1 a 0 para o Botafogo, que acabou enfatizando os problemas no elenco. Assim, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz vai em busca da virada de chave.
Até o momento, o Fluminense se desdobra entre altos e baixos na tabela, ocupando a 16ª posição, acumulando apenas seis pontos. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, as expectativas dos torcedores não condizem com a realidade, e exigem uma sequência positiva no Brasileirão. O Atlético-GO, no entanto, também não vive bom momento.
O volante Rhaldney, do Dragão, comentou sobre o confronto: “Creio que nossa motivação não pode estar nisso (Z4), mas nos nossos objetivos. Independentemente de com quem seja. Precisamos vencer o jogo. O mais importante é o próximo, que é contra o Fluminense. Precisamos nos apegar aos nossos objetivos. Vamos com a maior vontade, força máxima e confiança lá em cima para trazer os três pontos”, revelou.
Fluminense terá que corrigir erros para enfrentar Atlético-GO
O Atlético-GO soma apenas cinco pontos, um a menos que o Fluminense, e aparece na 18ª posição. O Tricolor, no entanto, entende a importância da vitória, já que pretende se distanciar da zona de rebaixamento. No último duelo contra o Botafogo, o técnico Fernando Diniz foi cobrado por parte dos torcedores, em questionamentos sobre a atuação.
Em mais um momento, o clube carioca sofreu um gol de bola aérea. Desta vez, após cobrança de escanteio, Bastos finalizou de cabeça. O adversário ainda poderia ter saído com uma goleada em mãos. O Atlético-GO chega para o duelo após empate em 2 a 2 com o Corinthians, que acabou sendo comemorado, já que perdia por 2 a 0.