Meia do Fluminense cobra clube na justiça por atraso de salários
No futebol, o acúmulo de dívidas e o atraso em determinados pagamentos, tornou-se algo normal aos mais diversos clubes, mesmo aqueles que não apresentar um grande problema financeiro. Em algumas oportunidades, a equipe não consegue completar todas as despesas, como salário, direitos de imagens e premiações. Pensando nisso, Lima, meia do Fluminense, tomou importante decisão.
O jogador acionou o Ceará, seu antigo clube. O profissional leva em consideração a lei direitos de imagens e salários, que estejam em atraso referente ao período que estava ao lado da equipe. A defesa de Lima tenta resolver a situação o mais rápido possível, considerando um acordo que foi feito entre as partes, no entanto, não foi honrado pelo Vozão.
Como compartilhou o portal ‘Meu Vôzão’, Lima exige que a equipe arque com cerca de 1,6 milhões de reais. O presidente do clube João Paulo Silva, garantiu que o Ceará honrará o acordo feito com o profissional, e que irá negociar para que o pagamento aconteça. Em 20 de dezembro de 2022, Lima foi anunciado para vestir a camisa do Fluminense, pensando na temporada seguinte.
Lima marca seu nome na história do Fluminense
Assim como o goleiro Fábio, era uma das peças mais utilizadas pelo técnico Fernando Diniz. Ele chegou para um importante desafio ao lado do clube, no entanto, não imaginaria marcar seu nome na história do clube carioca, seguindo como campeão da Copa Libertadores da América. No dia 04 de novembro de 2023, o Fluminense conquistou sua primeira taça do torneio continental.
Assim, segue com importância no elenco, agora ao comando de Mano Menezes. Agora, o Fluminense vive realidade um pouco diferente, e pretende recuperar o favoritismo conquistado no ano anterior. Pelo Campeonato Brasileiro, o objetivo é se livrar definitivamente da zona de rebaixamento. O treinador tem feito parte de uma virada de chave.