Meia mal chegou ao Fluminense e já está sendo envolvido em nova transferência
Meia possui contrato com o Flu até o final da atual temporada
A janela de transferência internacional ainda não foi aberta, mas as negociações nos bastidores estão a todo vapor. Sem espaço no elenco comandado por Fernando Diniz, Danielzinho foi emprestado ao Atlético Goianiense no dia 9 de fevereiro, mas terá sua estadia interrompida nos próximos dias. Sobretudo, o jornalista Marcello Neves cravou que o meio-campista recebeu oferta internacional.
“Danielzinho não continuará no Atlético-GO e terá o seu empréstimo interrompido. Porém, não deve ficar no Fluminense. Jogador tem proposta do exterior e seu futuro ainda será definido”, escreveu o comunicador em seu perfil no X, antigo Twitter.
A princípio, o Tricolor das Laranjeiras tinha cedido seu cria até o final de 2024, mas o planos foram alterados devido às sondagens internacionais. Para não perder o meia de forma gratuita, já que possui contrato finalizando na atual temporada, o Fluminense optou por selar a transferência de Daniel. No entanto, o clube interessado se mantém em sigilo para não dificultar a negociação.
Visto como promissor por parte da diretoria do Dragão, o atleta de 28 anos chegou a disputar 13 partidas sob o comando do técnico Jair Ventura. Sendo titular em três duelos, o cria do Fluminense marcou um gol e contribuiu com duas assistências. Sendo assim, com sua saída decretada, o Atlético-GO deve cair ir em campo atrás de um novo substituto.
Fluminense de olho no mercado
Para o segundo semestre, o Fluminense somente fechou acordo com Thiago Silva, que não teve o contrato renovado junto ao Chelsea, da Inglaterra. Presente na lanterna do Campeonato Brasileiro, a diretoria tricolor analisa reforçar o sistema defensivo com a chegada de um novo zagueiro, mas as nomes ainda permanecem como incógnitas.