Meia se revolta e avisa o Fluminense que quer ir embora
Em luta contra o rebaixamento, o Fluminense vive etapa decisiva, e estuda as prioridades para o técnico Mano Menezes, que chega após a saída de Fernando Diniz. O profissional deseja algumas peças de reposição, no entanto, também pode perder uma importante peça nos próximos dias. Trata-se do meio-campista Gabriel Pires, que apontou o desejo de deixar a equipe carioca.
A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo jornalista Caio Blois, do portal Trivela, nesta quarta-feira (10). Ainda como revela o portal, o profissional vem se mostrando desmotivado no elenco, especialmente com as vaias que chegam das arquibancadas. O nome é um dos alvos da torcida, sendo apontado como um dos problemas do elenco que luta contra o rebaixamento.
Gabriel já esteve entre conversas com a comissão técnica e a diretoria. Neste momento, o profissional aguarda a abertura da janela de transferências, que acontece justamente nesta quarta. Ainda de acordo com o Trivela, o objetivo sobre a saída é mútuo, mesmo que o técnico Mano Menezes ainda demonstre gostar do atleta. A torcida espera pela confirmação da transferência.
Mano Menezes comenta sobre erros no Fluminense
Ainda na estreia de Mano Menezes, no empate em 1 a 1 com o Internacional, Gabriel Pires foi acionado. O profissional não entrou bem, algo comentado até mesmo pelo treinador, que relatou as dificuldades do atleta e de Douglas Costa, outro profissional que já não é mais unanimidade entre os torcedores. Ele ressaltou que precisava fazer alterações táticas.
“Eu tinha que fazer uma alteração tática. Não discordo de algumas dificuldades que Douglas Costa teve e Gabriel, que começou bem, cometeu um erro e se desestabilizou. O grupo do Fluminense o grupo que assumi e vou defender porque as coisas funcionam melhor”, disse Mano Menezes. No momento, o Fluminense ocupa a última posição pelo Campeonato Brasileiro.