Mesmo sendo esculachado Nino crava que Fluminense jogou muito melhor do que o Coritiba
O Fluminense não conseguiu romper a defesa sólida do Coritiba no segundo tempo, apesar de ter sofrido dois gols na primeira etapa, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, realizado no Couto Pereira. O zagueiro e capitão da equipe, Nino, analisou a derrota por 2 a 0 e destacou que o Time de Guerreiros foi muito superior na etapa complementar.
Na partida contra o Coritiba, Nino quase marcou um gol contra em um escanteio e poderia ter evitado o segundo gol adversário, mas pareceu hesitar para não comprometer a equipe. Contudo, no segundo tempo, sua atuação melhorou significativamente, e ele se mostrou fundamental nas jogadas aéreas.
“Eu creio que nós tivemos um jogo muito equilibrado no primeiro tempo e eles foram muito felizes, marcando em linha baixa. Conseguimos criar certas possibilidade. No segundo tempo teve domínio total nosso, muitas chances criadas.”
“Temos que separar o jogo de hoje de outros jogos. A gente sente muito por ter sido 2 a 0, mas fizemos coisas boas também”.
Capitão teve proposta recusada
A proposta de 6 milhões de euros do Besiktas pelo zagueiro Nino foi recusada pelo Fluminense. Além disso, a equipe também resistiu a inúmeras outras sondagens que chegavam diariamente pelo capitão. O Tricolor deposita grande confiança no defensor de 26 anos, que por sua vez, não demonstra um forte desejo de deixar o clube.
Dia após dia, a Elenko Sports, empresa que gerencia a carreira do zagueiro, é procurada por clubes de todo o mundo. Monopolizando a atenção no futebol francês há anos, o camisa 33 também tem sido observado por grandes clubes de Portugal. Contudo, ainda não houve proposta das grandes ligas do futebol europeu.