Mulher ameaça vazar vídeos íntimos de ex-atacante do Fluminense
Nesta segunda-feira (2), uma mulher foi presa em flagrante ao tentar extorquir Luiz Henrique, atacante campeão da Libertadores da América com o Botafogo. Depois de abrir um Boletim de Ocorrência, o ex-jogador do Fluminense conseguiu fazer com que Raissa Cândida da Rocha tivesse a prisão convertida em preventiva pela Justiça, em audiência de custódia.
Nas vésperas da final da competição continental, Raissa, que é prima de Ana Carolina Andrade, ex-mulher da estrela do Botafogo, entrou em contato com o atacante via WhatsApp. Nas mensagens vazadas é possível ver a suspeita tentando extorquir R$ 20 mil de Luiz Henrique. Como forma de assegurar o depósito, a jovem ameaça divulgar vídeos íntimos do jogador.
O fato curioso é que Luiz Henrique deu indícios de que faria a transferência, chegando, inclusive, a pedir a conta de Raissa para realizar a transferência. Apesar da gravidade das acusações e de ter a possibilidade de sua vida privada ser exposta, o cria do Fluminense conseguiu passar por cima do conflito e marcar um dos gols que garantiu o primeira taça da Libertadores da história do Botafogo.
Ao ter seus rastros vasculhados, os torcedores do Botafogo descobriram que Raissa Cândida chegou a defender o clube carioca no futebol feminino. Presa, a jogadora deve ter sua carreira interrompida após tentar aplicar golpe sem sucesso.
Do Fluminense para a ‘Glória Eterna’
Revelado nas categorias de base do Fluminense, Luiz Henrique foi vendido para o futebol espanhol, por onde defendeu as cores do Real Betis. Sem conseguir mostrar seu potencial na La Liga, o atacante foi negociado com o Botafogo, clube que desembolsou R$ 106 milhões em sua contratação. A nível de conhecimento, o garoto é a segunda maior contratação da história do futebol brasileiro.
Desembarcando no Rio de Janeiro novamente no início da atual temporada, LH não demorou para conquistar a confiança da comissão técnica e torcedores. Em 52 partidas disputadas com a camisa do Botafogo, o ponta direita marcou 12 gols, contribuiu com cinco assistências e faturou a taça da Conmebol Libertadores 2024.