Neto perde a paciência com a derrota do Corinthians para o Fluminense
O ex-jogador e comentarista Neto perdeu a paciência depois da derrota do Corinthians para o Fluminense, por 2 a 0, na 34° rodada do Brasileirão. Em seu canal do Youtube, Neto reconheceu a superioridade do time de Fernando Diniz e disse que o placar poderia ter sido maior.
Irritado com a derrota, Neto falou aos espectadores. “Não quero tirar os méritos do Fluminense, que jogou muito bem e era pra ganhar o jogo de 4 ou 5 a 0. Agora, é um absurdo o Corinthians fazer um jogo tão fraco tecnicamente. Sem concentração nenhuma. Passar uma vergonha como essa com 40 mil pessoas no estádio. O Fagner dar pontapé do jeito que deu… Uma vergonha”, disse o ex-jogador e ídolo do Corinthians.
Com 58 pontos, o Fluminense enfrenta o Ceará na próxima segunda-feira (31), às 20 horas, na Arena Castelão, pela 35° rodada do Brasileirão. O confronto vai ser sem a presença das torcidas, já que o Ceará está punido por conflitos com torcedores no jogo entre Ceará e Cuiabá.
Comentaristas passam vergonha após a vitória do Fluminense; veja como foi
A vitória do Fluminense sobre o Corinthians por 2 a 0 fez com que os comentarista do “ge” passarem vergonha. Nos palpites para a 34° rodada do Brasileirão, sete dos nove palpites davam a vitória para o Timão e dois um empate para o confronto. Todos erraram e ficaram com a cara no chão.
Pelo Twitter, o perfil “Portal Tricolor 1902” brincou com os comentaristas, duvidando da capacidade de analisar as partidas.
Jogador do Fluminense toma cartão no banco e está suspenso para a próxima partida; saiba quem foi
Mesmo fora de campo, o volante Felipe Melo conseguiu tomar cartão amarelo e está fora da parida diante do Ceará, na próxima segunda-feira (31), às 20 horas, na Arena Castelão, pela 35° rodada do Brasileirão. O jogador tomou a advertência contra o Corinthians, na vitória por 2 a 0, aos 16 minutos do segundo tempo, após reclamação acintosa com o quarto árbitro.
Amarelado, Felipe Melo foi escolhido por Diniz para compor o meio de campo do Fluminense no minutos finais de jogo. O volante entrou aos 39 do segundo tempo, deu cinco passes e perdeu a bola uma vez. O cartão foi o décimo segundo no ano, em 35 partidas disputadas.