Neymar dá ajudinha para Diniz na seleção brasileira
Neto é um apresentador cheio de opiniões. E desta vez, ele tratou de comentar de maneira bem crítica a chegada do treinador da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, e sua comissão técnica à Granja Comary. Na ocasião, eles utilizaram o helicóptero do atacante Neymar.
Assim, no programa Os Donos da Bola, Neto classificou o episódio como uma “falta de ética” e levantou questionamentos sobre a moral de Diniz para eventualmente deixar Neymar de fora de uma convocação.
“Olha que falta de ética e de responsabilidade, o Fernando Diniz pegou o helicóptero do Neymar para chegar em Teresópolis (onde fica localizado o centro de treinamento da CBF)”, comentou o ex-jogador no programa nesta segunda-feira (20).
Indignado, Neto continua: “Por que o helicóptero do Neymar leva o treinador da Seleção Brasileira? Qual o motivo? O Diniz não pode ir de ônibus? Vocês já viram o Felipão em helicóptero de algum jogador, o Mano, o Muricy ou o Tite? Talvez, quem tenha colocado o Diniz na Seleção seja o Neymar e qualquer outro treinador não convocaria mais o Neymar”.
Neto também critica Neymar
Neto também ressaltou que Neymar não está convocado para a Seleção devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, e questionou se Diniz teria a “moral para excluir Neymar da equipe”.
“O Neymar está jogando, foi convocado? Por que tem que ser o helicóptero do Neymar para levar um funcionário da CBF?”, indagou Craque Neto, que completou: “Qual a moral que tem para tirar ele do time? Não estou nem falando que tem que tirar, mas qual a moral que o treinador tem?”.
Diniz encontra-se na Granja Comary com a Seleção Brasileira para concluir os preparativos para o superclássico contra a Argentina, agendado para terça-feira (21), às 21h, no Maracanã, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Com uma sequência de três jogos sem vitória, Diniz está enfrentando uma série de questionamentos por parte da torcida e dos jornalistas esportivos, e a pressão sobre o treinador pode aumentar em caso de mais um revés.