Nicola traz quentinha sobre a chegada de Dudu ao Fluminense
Fora dos planos de Abel Ferreira e sua comissão técnica, Dudu segue com futuro indefinido mesmo possuindo contrato com o Palmeiras até o final de 2025. Em meio às especulações, o atacante teve seu nome ligado ao Fluminense como moeda de troca por Martinelli. No entanto, o jornalista Jorge Nicola conversou com o presidente Mário Bittencourt, que negou às invetidas.
Com a imprensa brasileira empenhada em descobrir o futuro do camisa 7 do Palmeiras, Nicola decidiu sanar de vez as dúvidas dos torcedores. Em breve contato com o mandatário tricolor, o jornalista revelou que o departamento de futebol das Laranjeiras não pretende negociar Martinelli, principalmente se o interessado for um concorrente direto na briga por títulos.
“Nunca foi falado isso. Invenção de rede social. Martinelli é titular absoluto do Fluminense e campeão da Libertadores da América”, explicou Mário Bittencourt.
Sem entrar em detalhes sobre o interesse por Dudu, o mandatário tricolor mantém as negociações nas surdidas, mas com um detalhe bastante curioso. Para poder contar com o atacante já na próxima temporada, o Fluminense teria que arcar com R$ 2,1 milhões mensais em salário, cifras que colocam o craque como um dos atletas mais bem pagos do Brasil.
Dudu tentando reconquistar Abel Ferreira
Considerado ídolo por parte da torcida do Palmeira, Dudu se envolveu em grande polêmica na última janela de transferência. Recuperado de lesão, o craque pediu para não ser utilizado por Abel Ferreira, uma vez que estava em negociação para retornar ao Cruzeiro. Depois de ser anunciado nas redes sociais da Celeste, o jogador voltou atrás e decidiu permanecer no Palestra.
Como forma de retaliação, Abel Ferreira e a presidente Leila Pereira escancaram seus respectivos desejos de não mais contar com o atacante no clube. Sendo assim, mesmo treinando para retornar à titularidade do alviverde paulista, a expectativa é de que o camisa 7 se despeça de São Paulo ao final da atual temporada.