Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Nicola traz quentinha sobre saída de André

A torcida do Fluminense não poderia estar mais feliz com um dos jogadores do elenco campeão da Copa Libertadores. André recebeu a oportunidade de Fernando Diniz para iniciar uma partida com a Amarelinha e, apesar da derrota contra a Seleção Colombiana, o volante não se escondeu na cidade de Barranquilla, na casa do adversário.

A titularidade de André se dá por, além da ótima fase no Fluminense, Casemiro. O volante do Manchester United, da Inglaterra, sofreu uma grave lesão na última Data FIFA e só retorna ao gramado em 2024. Assim, o volante do Tricolor tende a começar, também, contra a Argentina, no principal clássico do futebol mundial, nesta terça-feira (21), às 21h30.

“Poder estar disputando contra o Messi vai ser um jogo para ficar marcado, não só por isso, mas pelo conjunto todo, Brasil x Argentina, duas seleções top do mundo. Com certeza vai ser um dia muito especial, que ficará marcado para mim, se Deus quiser vamos sair com essa vitória no clássico”, comentou André durante entrevista coletiva.

Partiu?

O duelo a frente de Messi, aliás, pode ser fundamental para as pretensões de André em 2024. O volante já expressou o desejo de deixar o Fluminense, que será atendido pelo Presidente Mário Bittencourt, mas ainda não tem um destino definido. Anteriormente, acreditava-se no Liverpool, da Inglaterra. Jurgen Klopp esfriou o interesse ao ver o ótimo desempenho do clube na Premier League.

Desde então, surgiram Manchester United e Fulham, da Terra da Rainha. O jornalista Jorge Nicola informou que a probabilidade maior é de atuar no clube de menor expressão. André teria demonstrado interesse no projeto apresentado pelo Fulham, disposto a oferecer cerca de R$ 164 milhões ao Fluminense, dono de 100% dos direitos econômicos. Os detalhes não foram divulgados.

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo