Nino abre o jogo e revela grande presente enviado por Diniz
Com o elenco do Fluminense fechado e em um clima leve, alguns jogadores falam abertamente sobre suas relações com outros atletas, a comissão e o técnico Fernando Diniz.
Recentemente, Nino falou sobre Diniz e o elenco do Fluminense, destacando também sua convocação para a seleção brasileira e o ótimo relacionamento que ele tem o técnico.
Como o técnico da seleção também é Diniz, Nino revelou algumas surpresas do atual técnico da seleção e do clube em uma entrevista.
Nino revelou um grande presente de Diniz
Com uma temporada muito boa e até ostentando a faixa de capitão da equipe, Nino revelou que ganhou um ótimo presente do técnico tricolor.
Segundo Nino, em entrevista à CazeTV: “Eu não sabia de nada, o professor Diniz é uma pessoa muito correta, que separa muito bem as coisas. Em nenhum momento em que ele foi chamado para a Seleção, ele conversou comigo sobre essa possibilidade, nem mencionou nada sobre a Seleção com ninguém. Eu só soube da convocação na hora, e no dia seguinte ele chegou e perguntou: ‘E aí, Nino, te convocaram, né?’ e eu respondi: ‘Convocaram, né’ (risos).”
Em um clima descontraído com o técnico, Nino revelou que o grande presente foi a convocação por parte de Diniz, algo que o técnico nunca mencionou antes por saber separar clube de seleção, mostrando ser uma pessoa correta.
Nino também elogiou o técnico por saber separar os papéis e não criar nenhum tipo de confusão ou conflito de interesse, mostrando-se extremamente profissional, mesmo em um ambiente descontraído e mostrando seu bom relacionamento com os atletas.
Além de Nino, outro convocado foi André, o volante da equipe tricolor que ganhou mais uma oportunidade na seleção brasileira.
Vale lembrar que ambos já foram convocados antes, mas Nino foi cortado devido a uma lesão, enquanto André entrou em campo. Nino também fez parte da equipe que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio em 2021.