Nino recebe notícia surpreendente e comove a torcida do Fluminense
Jogador vai ser papai de mais um tricolor
Lutando para conseguir se recuperar de lesão e voltar para disputar a final da Libertadores, no dia 4 de novembro, Nino recebeu uma notícia animadora. Na última quarta-feira (24), a esposa do zagueiro, Larissa Mota, anunciou a sua segunda gravidez. Junto com o jogador do Fluminense, a mais nova mamãe tem a pequena Sofia, primogênita do casal.
Em foto publica no Twitter, Larissa aparece com as mãos de Nino e de Sofia sobrepostas à sua, enquanto um ultrassom e o teste de gravidez compõe o cenário. O mais novo papai do Fluminense ganhou mais um motivo para se empenhar em voltar aos gramados. De modo geral, o zagueiro sofreu uma entorse no joelho esquerdo enquanto defendia a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Como consequência da lesão, o departamento médico do Fluminense iniciou o tratamento do jogador o mais rápido possível. Mesmo fazendo fisioterapia nos três períodos do dia, Nino ficou de fora de quatro partidas do Campeonato Brasileiro. Em resumo, o defensor não ajudou o Tricolor das Laranjeiras contra Botafogo, Bragantino, Corinthians e Goiás.
Restando dois jogos do Brasileirão antes de encarar o Boca Juniors no Maracanã, Nino não deve ser relacionado para auxiliar o sistema defensivo do Tricolor das Laranjeiras. Mesmo sendo homem de confiança de Fernando Diniz, o jogador precisa estar 100% para reforçar o elenco carioca na busca de seu primeiro título internacional.
Nino fez falta?
Mostrando que sua desenvoltura dentro de campo faz a diferença, o capitão do Fluminense esteve fora de campo e não pôde ajudar sua equipe nas últimas rodadas do campeonato Brasileiro. Sobretudo, sem o zagueiro, o tricolor acumulou duas derrotas, um empate e uma vitória. Confira abaixo o resultado detalhado das partidas sem o atleta:
- Fluminense 0 x 2 Botafogo
- Fluminense 3 x 3 Corinthians
- Bragantino 1 x 0 Fluminense
- Fluminense 5 x 3 Goiás
Mesmo sem o zagueiro, o Fluminense conseguiu se recompor e está a dois pontos de entrar no G-6. Caso tropecem e não consigam se aproximar do grupo seleto, os cariocas ainda encaram o Boca Juniors na grande final da Libertadores. Assim, vencendo os argentinos, o Tricolor das Laranjeiras garante de imediato uma vaga na principal competição da Conmebol em 2024.