Nonato surpreende e revela estar arrependido no Fluminense
No último final de semana, o Fluminense entrou em campo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, recebendo o Corinthians no Maracanã. Mesmo com uma decisão pela frente, a torcida carioca entendia a importância do triunfo, especialmente por marcar uma briga contra a zona de rebaixamento. No entanto, o empate em 0 a 0 parece ter sido melhor aos visitantes.
Com apenas um ponto em mãos, o Fluminense ainda seguiria na zona de rebaixamento, na 18ª posição, acumulando 21 pontos. Após o duelo, Nonato esteve na coletiva e demonstrou a frustração com o resultado, exatamente pela continuidade no Z-4. O volante reconhece que a temporada vem se desdobrando com números inferiores ao esperado.
Ainda assim, aponta o foco na sequência. “Temos de olhar pra frente. Claro que fica aquele gostinho. Ainda mais pela equipe que temos, que já mostrou qualidade em diversos campeonatos. Esse ano tivemos deslizes. A mentalidade tem de ser daqui para a frente. O jogo mais importante é sempre o próximo” ensina.
Atleta do Fluminense cita ausência de capricho
Também após o confronto, André comentou sobre o resultado. O volante apontou alguns detalhes positivos que certamente serão aproveitados para os próximos desafios, no entanto, garantiu certa ausência no capricho para determinados lances. Por ter vivido temporada tão especial no ano anterior, o momento do Fluminense gera questionamentos importantes.
“Tivemos algumas chances no jogo. Assim como no jogo do Juventude, conseguimos fazer bom volume de jogo. Hoje, se fosse para ter um time vencedor, o Fluminense merecia. Lutamos bastante, mesmo com desfalques importantes. Mas como o Ganso deu entrevista no jogo passado, acho que é caprichar no último terço, ter um pouquinho mais de lucidez para conseguir a vitória”, disse.