Novo Cano surge na base do Fluminense e enlouquece a torcida
Fazendo jus ao ditado: “filho de peixe, peixinho é”, Germán Cano está vendo de perto seu filho começar a trilhar seus próprios passos como jogador do Fluminense. Nesta segunda-feira (12), Lorenzo, de apenas seis anos de idade, foi oficializado como o mais novo atleta de futsal do Tricolor das Laranjeiras na categoria Sub-6.
Assim como toda pai babão, Cano não deixou de registrar os primeiros passos do filho mais velho no Vale das Laranjeiras. Por meio de suas redes sociais, o centroavante publicou uma imagem ao lado de sua esposa, Rochi, e do primogênito do casal. Na legenda, o ídolo tricolor disparou: “um novo sonho começa, filho”. Confira abaixo:
Apesar das imagens terem repercutido entre os torcedores do Fluminense, o departamento de futebol de Xerém liga seu sinal de alerta sobre a continuidade do camisa 14 perante os trabalhos de Mano Menezes. Sobretudo, o centroavante não viajou para a disputa do primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, contra o Grêmio, por estar lesionado.
Germán Cano e seu sucessor
Enquanto Lorenzo segue os mesmos passos do pai, um novo sucessor ganhar forças no elenco comandado por Mano Menezes. Oscilando ao longo dos últimos meses, Cano está vendo o protagonismo do Tricolor das Laranjeiras ser depositado nos pés de Kauã Elias. O jovem atacante tem cravado em praticamente todos os jogos do Fluminense em sua ausência.
A nível de comparação, Germán Cano possui cinco jogos a mais que o cria de Xerém, e mesmo assim tem os números similares. Em resumo, o argentino possui 28 partidas na atual temporada, nas quais foi recompensado com cinco gols e duas assistências. Por outro lado, Kauã Elias detém 23 duelos e cinco tentos na conta. Contudo, é válido destacar que ao contrário do ídolo, o garoto não é titular absoluto.