Novo Fluminense acaba de nascer no Brasil
Existem muitos torcedores fanáticos. E existe o Wagner Sant’Anna. Torcedor apaixonado pelo Fluminense, ele surpreendeu sua esposa, Jamilly, ao registrar sua filha, nascida na última sexta-feira, 5, com o nome Laura Nense Farias Sant’Anna. Wagner tomou essa decisão sem comunicar previamente a sua companheira, que é naturalmente vascaína, mas passou a torcer pelo Tricolor devido à paixão do marido.
A escolha do nome “Nense” foi uma brincadeira recorrente de Wagner, que após a semifinal da Copa CONMEBOL Libertadores do ano passado, contra o Internacional, no Beira-Rio, expressou a ideia de dar esse nome à filha. Ele mencionava que consideraria também nomes de jogadores, mas decidiu por “Nense” para evitar possíveis complicações caso algum jogador mudasse de clube.
“Nense” acaba virando nome de recém-nascida
Jamilly, mesmo sendo surpreendida, levou a situação numa boa, admitindo que não houve uma conversa específica sobre o assunto. Wagner e Jamilly, moradores de Porto Alegre, já passaram por situações inusitadas devido à empolgação do torcedor do Fluminense durante os jogos, inclusive recebendo notificações do condomínio por causa da comemoração barulhenta.
“Não teve uma conversa em que sentamos e conversamos algo direcionado a isso. Não existiu. Ele ficava conversando, brincando, soltava alguma coisa… E eu levava na brincadeira. Até chegar nesse momento. Não teve uma hora que ele chegou, sentou e falou o que queria. Foi no susto (risos). Ele só decidiu”, disse a esposa, que não se incomodou.
Jamilly, mesmo sendo ex-vascaína, se envolveu cada vez mais com o clube das Laranjeiras, devido à intensidade da paixão de Wagner pelo clube. A chegada da filha, Laura Nense, certamente reforça ainda mais os laços da família com o clube tricolor.