Oficial: John Kennedy é convocado para a Seleção
Depois de quase ser negociado em definitivo pelo Fluminense, John Kennedy se reinventou como atleta e hoje é um dos jogadores mais decisivos do Fluminense na temporada.
O atacante, que na Libertadores virou o amuleto do Tricolor, ajudou o Fluminense a conquistar a vaga na final da competição, marcando o primeiro gol no jogo de volta contra o Inter e trazendo o Fluminense para o confronto. novamente.
Após o seu gol, o Flu ainda conseguiu virar o placar com gol de Germán Cano e vencer por 2×1, passando para a final depois de longos 15 anos de ausência.
John Kennedy na Seleção
Com seus ótimos desempenhos e sendo extremamente importante para o Fluminense na temporada, Kennedy finalmente ganhou seu espaço na seleção.
O jogador, que junto com Germán Cano e André ganhou vaga na seleção da semana da Conmebol Libertadores, sendo os únicos jogadores do Fluminense representados na lista, que ainda contra com jogadores do Boca Juniors, Palmeiras e Internacional.
Autor de um dos gols, Kennedy entrou no segundo tempo e mesmo em jogo difícil e truncado guardou o seu e participou do segundo gol que sacramentou o Fluminense na final.
Vale lembrar que John Kennedy vem sendo um grande amuleto do Tricolor, marcando seu nome na história do clube nesta edição da Libertadores, tendo feito gol nas oitavas contra o Argentinos Juniors, nas quartas contra o Olimpia e agora nas semifinais diante do Inter.
Revelado pelo Tricolor Carioca, o atacante quase chegou a ser vendido no início do ano por problemas extracampo, mas após empréstimo e bom rendimento na Ferroviária de São Paulo no Campeonato Paulista, Diniz pediu o jogador de volta.
Desde sua volta ao Fluminense, John Kennedy se transformou em outro atleta, sem problemas extracampo e focado apenas na família e no Fluminense. Na atual temporada pelo Flu, disputou 30 jogos, com oito gols e quatro assistências, ganhando até o posto de titular em partidas com o Tricolor.