Últimas Notícias do Fluminense

Oitavo homem mais rico do Brasil se prepara para comprar o Fluminense

O Fluminense tem dado os primeiros passos para a temporada de 2025, focado em uma reformulação ao elenco, com possíveis contratações e a liberação de nomes que já não estarão nos planos do técnico Mano Menezes. A continuidade do profissional foi a primeira grande escolha para um novo ano. Além disso, neste momento, é o assunto sobre SAF que ganha destaque.

Recentemente, o nome do empresário André Esteves, sócio principal do banco BTG Pactual, que faz o estudo para a implementação SAF do clube, surgiu entre os possíveis investidores do projeto. Na rede social X, antigo Twitter, o jornalista Paulo Brito compartilhou que o empresário tem acompanhado de perto as informações que o ligam ao nome do Fluminense.

“Considerado o provável novo mecenas das Laranjeiras, o empresário André Esteves, principal sócio do BTG Pactual, tem acompanhado de perto as menções envolvendo seu nome e do Fluminense. Apurei que uma equipe de comunicação vem fazendo o monitoramento a fim de conhecer melhor os anseios da torcida tricolor”, iniciou.

Torcedores do Fluminense acompanham possibilidade de investimento

Além disso, relembrou a fortuna do empresário. Os torcedores do Fluminense acompanham a possibilidade de perto. “Isso facilita na montagem de estratégias até para uma futura aproximação do magnata com os fãs do Time de Guerreiros. É importante lembrar que André Esteves é o oitavo homem mais rico do Brasil, com uma fortuna avaliada em mais de R$ 30 bilhões”, completou.

André Esteves nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e aos 56 anos, se desdobra como o 9º brasileiro mais rico da atualidade, de acordo com ranking da revista “Forbes”. O profissional tem patrimônio estimado em R$ 32,71 bilhões, valores impressionantes. Ainda na temporada de 2005, aos 37 anos, entrou no rol dos brasileiros bilionários.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo