Olho neles! Futebol árabe está de olho em titular absoluto do Fluminense
O Fluminense tem jogadores que são monitorados a todo o tempo por clubes do exterior. De acordo com o portal NETFLU, um dos principais nomes do atual elenco Tricolor, o meia-atacante John Arias recebeu sondagens para saber de sua situação de um clube da Arábia Saudita.
Ainda segundo o portal, a ideia dos cartolas dessa equipe saudita era saber da situação para ver se valeria a pena apresentar uma proposta ao Fluminense para contratar o jogador. Porém, a direção Tricolor não pensa em liberar o meia no momento, já que ele é uma das peças mais importantes da equipe na disputa da Libertadores.
Com boas atuações vestindo a camisa do Time de Guerreiros, John Arias ganhou uma grande valorização no mercado da bola. Além do clube da Arábia Saudita, duas equipes portuguesas já demonstraram interesse em contratar o jogador, mas não formalizaram nenhuma proposta.
Na temporada passada, ao lado de outro estrangeiro, John Arias fez um grande ano formando dupla com o atacante Germán Cano. O colombiano fez 62 jogos, marcou 16 gols e deu 17 assistências, também ajudou a equipe a terminar o Brasileirão em terceiro lugar.
Jornal inglês aponta o volante André aparece como possível reforço do futebol Europeu
Um dos principais veículos de comunicação da Inglaterra, o jornal The Sun, fez uma reportagem onde lista talentos do futebol Sul-Americano e avalia jogadores com grandes potenciais que podem atuar no futebol Europeu em breve.
Um dos nomes listados foi do volante André, do Fluminense. Na reportagem, o The Sun aponta o jogador como um dos melhores jogadores da América do Sul que ainda atua “em casa”. Ainda lembra que André foi um dos principais jogadores do futebol brasileiro na temporada passada, sendo escolhido para integrar o “time do ano”, além de estar em primeiro nos quesitos passes, roubadas e interceptações.
O veículo ainda destaca que o jogador poderia ter sido um dos convocados pelo técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo, e já se transferido para o futebol europeu na última janela. Contudo, ele preferiu seguir no Brasil e que certamente será observado na disputa da Libertadores.