Parceiro de CR7 na Juventus DIZ SIM e pode jogar no Fluminense
Atacante tem contrato até junho de 2026
A janela de transferência internacional está perto de ser aberta e alguns clubes estão procurando soluções para diminuir a folha salarial. Fora dos planos da Juventus, Kaio Jorge deve ser negociado nas próximas semanas com outros times e o Fluminense pode ser um deles. Sobretudo, o atacante possui contrato com a Velha Senhora válido até junho de 2026.
Na temporada 2023/24, Kaio Jorge disputou apenas 23 partidas divididas entre Copa Itália e Campeonato Italiano. Apesar de seus esforços, o atacante contabilizou apenas três gols e uma assistência. Devido a pouca idade, o brasileiro não deve ter dificuldades em achar um novo clube, já que chegou a revelar no passado a procura de diversos times antes de ser emprestado ao Frosinone.
— “Não vou entrar em detalhes aqui dos nomes, mas uns sete a oito (times do Brasil). Não foi uma decisão só minha, acho que de todo o meu estafe e da minha família junto com a Juventus, que tomou a decisão maior. A gente preferiu ficar na Europa para eu poder me adaptar. Estou tendo uma sequência de jogos e me sentindo bem. Estou vendo que dá para jogar aqui na Europa tranquilamente” – disse o craque à ESPN Brasil.
Aos 22 anos, o ex-atacante do Santos tem muito mercado internacional, mas não tem seu retorno ao Brasil descartado nos próximos meses. A Juventus pode emprestar o jogador a um clube da Série A, mas aguarda investidas de outras equipes da Europa.
Cabe no Fluminense?
Revelado com a camisa do Santos, não demorou muito para que o atacante despertasse o interesse da Juventus. O Menino da Vila se despediu do Brasil após 84 jogos e 17 gols marcados. Nesse ínterim, o brasileiro foi emprestado ao Frosinone e agora procura uma nova estadia. Confira as façanhas do atleta ao longo de sua carreira profissional:
- Santos: 84 jogos – 17 gols – 4 assistências
- Juventude: 11 jogos – 0 gols – 0 assistências
- Frosinone: 22 jogos – 3 gols – 1 assistência
- Seleção Brasileira: 11 jogos – 9 gols – 1 assistência – Mundial Sub-17 (2019)