Patrocinador do Fluminense não perdoa e esculacha o Flamengo
O fim de semana dos torcedores do Fluminense não poderia ter começado de uma forma melhor após o clube carioca derrotar o Flamengo em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Aproveitando o triunfo do tricolor também no Campeonato Carioca de Vôlei Feminino, em cima do rubro-negro, a Superbet, patrocinadora máster do Flu, aproveitou para alfinetar o rival.
Na manhã desta sexta-feira (18), o perfil oficial da empresa especializada em apostas esportivas, publicou uma montagem dos jogos do Fluminense nas modalidades do futebol masculino e vôlei feminino. Com duas vitórias cruciais em cima do Flamengo, a Superbet disparou: “Chega a sexta-feira de uma semana normal no Rio de Janeiro”.
Confira a publicação:
Na final do Campeonato Carioca de Vôlei Feminino, o elenco comandado pelo técnico Guilherme Schmitz massacrou o Sesc Flamengo. De forma soberana, o Fluminense garantiu mais uma taça para a sua prateleira com o placar de 3 sets a 0. Por outro lado, na Série A, Lima e Jhon Arias se responsabilizaram pela vitória do tricolor por 2 a 0, em cima do plantel orquestrado por Filipe Luís.
Com os três pontos faturados na principal competição nacional, o Fluminense saltou para a 15ª posição com 33 pontos, dois a mais que o primeiro clube do Z-4, o Athletico Paranaense. Em contrapartida, é válido destacar que o Furacão possui um duelo a menos que o Time de Guerreiros.
Filipe Luís é detonado por derrota para o Fluminense
Desde que chegou ao comando técnico do Flamengo, Filipe Luís havia mantido 100% de aproveitamento, até tropeçar para o Fluminense. Durante coletiva de imprensa, o comandante avaliou o desempenho de seus jogadores e foi questionado sobre insistir na manutenção de algumas peças que não conseguem oferecer o mínimo dentro de campo.
Dentre os jogadores que mais oscilaram ao longo dos últimos meses está Gabigol, atacante que dividiu o campo com Filipe Luís enquanto ainda exercia a função de lateral-esquerdo. Na análise de alguns jornalistas e torcedores, o interino tem insistido no camisa 99 por manter um relação amigável que ultrapassa as quatro linhas.
“O que mais peço para o Gabi é o posicionamento dele, que ele se posicione de um jeito onde seja produtivo, que ele possa conseguir atacar bem os espaços, que é o que ele faz de melhor. Obviamente, que cair no impedimento é uma leitura, um timing que às vezes ele não está tendo. Mas, para mim, menos pior é às vezes ele ficar impedido do que vir buscar a bola no pé como vi ele fazer em anos anteriores, mas a tendência é que melhore”, avaliou o treinador.