Patrocinadora do Fluminense brinca com ídolo do Tricolor
Tricolor das Laranjeiras tem o 4º maior patrocínio do Brasil
A vida do Fluminense está perto de alcançar outros ares após acerto com a nova patrocinadora máster, a Superbet. De modo geral, a empresa especializada em apostas esportivas assumiu o lugar deixado pela Betano, após cobrir o valor da antiga parceira. Mostrando sintonia nas redes sociais, o reforço tricolor fez suspense ao publicar uma foto do ex-atacante do clube, Ézio.
Antes da cerimônia de oficialização do acordo, a Superbet utilizou seus perfis oficiais para dar um spoiler aos torcedores do Fluminense. Fazendo um trocadinho com o fato do ex-atacante ser conhecido por Super Ézio, a patrocinadora máster comemorou o elo selado com o atual campeão da Libertadores da América. Confira abaixo a publicação:
Prometendo uma nova era para os torcedores tricolores, a nova patrocinadora máster irá investir anualmente o valor de R$ 52 milhões nos cofres do clube comandado por Fernando Diniz. Nesse ínterim, R$ 42 milhões serão fixos, enquanto R$ 10 milhões serão contemplados por meio de bonificações por conquistas de títulos.
Fluminense se despede da Betano
No dia 3 de abril, o Fluminense encerrou todas as suas obrigações contratuais com a Betano em jogo de estreia da fase de grupos da Libertadores 2024. Na ocasião, o Tricolor das Laranjeiras entrou em campo com o nome “Obrigado” estampado no uniforme de jogo, aproveitando a logomarca da empresa para fazer o trocadilho. Junto à empresa, o elenco comandado por Fernando Diniz faturou títulos importantes, como ocorreu com a Libertadores de 2023 e a Recopa Sul-Americana, na atual temporada.