Pedido de Diniz é aceito e Fluminense fecha com novos reforços
O clima no Tricolor das Laranjeiras é de pura ansiedade: o Fluminense se classificou para as semifinais da Copa Libertadores da América pela segunda vez em sua história, e vive a expectativa de conquistar o título inédito da competição, uma verdadeira obsessão entre os torcedores.
O adversário do Fluminense nas semifinais é o Internacional, e os tricolores sabem que a tarefa de eliminar a equipe colorada não será nada fácil.
Visando construir uma boa vantagem jogando em casa, o técnico Fernando Diniz recebeu uma excelente notícia: suas preces foram atendidas, e o Fluminense terá praticamente todo o elenco à disposição para a partida de ida.
Fluminense poderá contar com força máxima para duelo contra o Internacional
Duas peças fundamentais da equipe tricolor sofreram lesões recentemente: o maestro Paulo Henrique Ganso e o craque colombiano Jhon Arias.
O tamanho da ausência de Ganso e Arias, dois dos jogadores mais criativos da equipe, ficou bem claro na derrota para o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Marcelo ficou sobrecarregado ao ter que assumir praticamente sozinho as responsabilidades de armação do time.
A boa notícia é que os dois craques já voltaram aos treinos, e estarão à disposição de Diniz para a partida de ida contra o Internacional.
Enquanto já existem boatos indicando a provável escalação do Inter para o confronto, ainda não se sabe o que Diniz planeja, e se os atletas que retornaram de lesão já começarão jogando ou se entrarão no decorrer da partida.
A bola rola às 21h30 desta quarta-feira (27) para o primeiro confronto das semifinais da Libertadores, que será disputado no Maracanã.