Perto de enfrentar o Fluminense, Coudet joga tudo no ventilador sobre Diniz
Os torcedores tricolores mal podem esperar pelo fim da data FIFA e o consequente retorno do futebol de clubes, já que além de estar brigando na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, o Fluminense conseguiu se classificar pela segunda vez em sua história para as semifinais da Copa Libertadores da América.
No dia 27 de setembro, o Tricolor das Laranjeiras entrará em campo no Maracanã para a partida de ida, contra o Internacional. O confronto de volta, disputado no estádio Beira-Rio, está marcado para o dia 4 de outubro.
O duelo marca o encontro entre dois dos principais técnicos em atividade no futebol nacional: o comandante do Fluminense e da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, e o técnico do Inter, o argentino Eduardo “Chacho” Coudet.
Coudet demonstra grande admiração pelo trabalho de Diniz no Fluminense
O técnico da equipe colorada se mostrou um grande admirador do futebol da equipe comandada por Fernando Diniz, e admitiu até se inspirar no trabalho do comandante tricolor.
“O Fluminense é um grande time, que vem sustentando um bom rendimento. Está com o treinador faz tempo com uma ideia clara que gosto muito. Admiro ele. Sempre estou perguntando ao Lucho sobre o Diniz. Pergunto sempre o que trabalha, algumas coisas para roubar. É um grande treinador. Será um grande confronto”, afirmou Coudet.
O classificado entre Fluminense e Internacional enfrentará Palmeiras ou Boca Juniors (Argentina) na final da Libertadores, que será disputada no Maracanã no dia 4 de novembro, um sábado.