Porto Alegre fica pequena para a torcida do Fluminense
Cerca de 300 tricolores marcaram presença em bar
Com as expectativas em alta, a torcida do Fluminense está eufórica com a possibilidade de conquistar a Libertadores da América. Logo mais, às 21h30 (Horário de Brasília), Internacional e Fluminense fazem o segundo jogo da semifinal da competição, no Beira-Rio. Mostrando apoio ao Tricolor das Laranjeiras, torcedores invadem Porto Alegre e cidade fica pequena.
Enquanto o jogo decisivo não começa, a torcida do Fluminense aproveitou para lotar os bares da capital gaúcha. Nesta terça-feira (03), a região do Navegantes, na zona norte de Porto Alegre, foi tomada por tricolores. Nos mais diversos bares, a presença dos fanáticos pelo time carioca fez com que os estabelecimentos ficassem completamente lotados.
Segundo o dono de um dos bares mais tradicionais de Porto Alegre, o Deltabrew, cerca de 300 torcedores do Fluminense fizeram a festa de forma antecipada no local. Com show de pagode e muita cantoria, os tricolores aproveitaram para sortear uma camisa oficial do time de Xerém. Todavia, o apoio começou ainda no momento do embarque, no Aeroporto Galeão. Uma multidão foi desejar boa sorte ao elenco de Fernando Diniz.
Fluminense em busca da Glória eterna
Para chegar até a semifinal da principal competição continental, o Fluminense fez uma campanha expecatular. Em resumo, o Tricolor finalizou a fase de agrupamento ocupando a primeira colocação do Grupo D, com três vitórias, um empate e duas derrotas. Com a passagem para a fase do mata-mata, o time de Diniz deixou pelo caminho o Argentino Juniors, nas oitavas, e o Olimpia, nas quartas de final.
No mais, Internacional e Fluminense voltam a se enfrentar na noite desta quarta-feira após a primeira partida ter sido encerrada em 2 a 2. Na ocasião, Germán Cano marcou em favor do Tricolor das Laranjeiras, enquanto Alan Patrick e Hugo Mallo assinaram para o Colorado.