Possível desfalque contra o Avaí cria uma dúvida para Fernando Diniz
Fluminense e Avaí se enfrentam no próximo domingo (16), às 19 horas, no estádio da Ressacada, em partida válida pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o treinador Fernando Diniz pode ter o desfalque do zagueiro Nino.
O jogador deixou o jogo contra o América-MG sentindo um desconforto muscular na coxa esquerda e é dúvida para o jogo de domingo (16). Com a ausência, o volante Felipe Melo deve ser improvisado na zaga. O treinador tem a disposição, além do volante, o zagueiro David Braz.
Com 51 pontos no Brasileirão, o Fluminense precisa voltar a vencer para recuperar a confiança do torcedor. Depois de perder três partidas seguidas para Galo, Atlético-GO e América-MG, o tricolor deixou o G4 e vê a vaga direta na Libertadores ameaçada.
Presidente do Fluminense não mede palavras ao falar de nova liga e direitos de TV; veja
Em negociações para criar a Liga do Futebol Brasileiro, os clubes da série A e B, estão decidindo os rumos do esporte no país. Para o Presidente Mario Bittencourt, o Fluminense pode aumentar seu valor de mercado com a Liga. Sendo um dos líderes do bloco Forte Futebol, o tricolor carioca briga para uma divisão mais igualitária nas cotas de televisão. As informações são do portal UOL.
De acordo com Mario Bittencourt, o Fluminense e os demais clubes do bloco Forte Futebol estão fazendo um estudo com o banco BTG para analisar o valuation (valor de mercado) do clube a médio prazo. “Um dos motivos da gente fazer um estudo com o BTG de médio prazo é porque a constituição da Liga é fundamental para o valuation do clube. Podemos valer muito mais se tiver a Liga, que é de todos. Fazemos parte do Forte Futebol, o Fluminense é um dos grandes que encabeçam o grupo. Lutamos por uma melhor divisão de receitas no futebol brasileiro”, disse o Presidente ao portal UOL.