Presidente de clube da Série A revela a contratação de jogador do Fluminense para 2024
Com uma temporada histórica vivida em 2023, os jogadores do Fluminense claramente receberam um olhar ainda maior do mercado exterior. Titulares e reservas, inclusive, já têm seus nomes ventilados em diversos clubes. Agora, o presidente de um rival do Flu na Série A comentou sobre a negociação com um jogador do Flu.
Vale lembrar que, até o momento, somente Nino, do elenco campeão da América, saiu do clube. O zagueiro foi transferido para o Zenit, da Rússia, mas ainda há chances de perder André para o futebol europeu e Jhon Arias. Além disso, o meia Danielzinho, cria de Xerém, que estava com o Flu no Mundial, tem sua saída encaminhada.
Daniel, inclusive, já foi até mesmo citado pelo presidente de um clube rival do Flu na Série A. Recém-promovido para a primeira divisão como campeão da Série B, o Vitória planeja trazer ainda mais peças para o seu elenco e vê em Daniel uma ótima oportunidade de mercado, onde o acerto entre as partes é visto como encaminhado.
Presidente do Vitória fala sobre negociação
Em entrevista dada ao portal GE, o presidente do Vitória, Fábio Mota, voltou a comentar sobre a negociação para a compra do meia Daniel junto ao Fluminense. O mandatário do clube baiano inclusive falou que há uma proximidade muito grande em um acordo entre o time baiano e o Tricolor Carioca e acredita que o anúncio da contratação pode acontecer nesta sexta-feira (12).
“Danielzinho, estamos conversando com o Fluminense, nos acertamos com eles. Fluminense só vende e não empresta. Da mesma forma como Luan, só vem em definitivo, da mesma forma como Everaldo que adquirimos em definitivo para o Vitória” – Falou Fábio Motta sobre a negociação com o Fluminense e ainda complementou dizendo:
“Danielzinho é no mesmo formato. Já nos entendemos com o Fluminense no valor e na forma de pagamento. Estamos nos finalmentes com o empresário do jogador para que possamos anunciar hoje a contratação de Danielzinho também” – Concluiu o presidente sobre as negociações do clube para a Série A.
Vale lembrar que, caso seja concretizado o negócio, Danielzinho, além de sair pela segunda vez do Tricolor das Laranjeiras, também acertaria com o maior rival do Bahia, clube em que o meia se destacou entre 2020 e 2023, fazendo mais de 100 jogos pelo Tricolor Baiano, o que vai causar um clima pesado entre o seu ex-clube e o atual.