Últimas Notícias do Fluminense

Presidente de clube uruguaio revela o futuro de Terans, do Fluminense

Descartando importantes especulações sobre o próximo ano, Ignacio Ruglio, presidente do Peñarol, ressaltou aos torcedores que David Terans, não reforçará o Nacional, rival do clube que atua. De acordo com informações compartilhadas pelo profissional, o atacante que veste a camisa do Fluminense, revelou que se voltar a seu país de origem só atuaria ao lado de dois clubes.

“David não irá para o Nacional. Ele me disse que no Uruguai só vem para Peñarol ou Danubio, afirmou. Neste momento, seu futuro parece incerto no futebol brasileiro, vivendo um momento negativo ao lado do Fluminense. Os torcedores entendem que o ciclo deveria se encerrar em breve, no entanto, sem grandes informações sobre a sequência do trabalho entre as partes.

Em sua carreira, Terans iniciou sua trajetória no Rentistas e, no Uruguai, defendeu as equipes do Danubio e do Peñarol. A possibilidade de defender a equipe do Nacional ganhou visibilidade maior após a eleição do presidente Ricardo Vairo, que tem como vice Flavio Perchman, um dos grandes empresários de futebol no país.

Terans segue sem grandes momentos no Fluminense

Terans foi anunciado como reforço do Fluminense ainda no início da temporada de 2024, garantindo um acordo válido até o final da temporada de 2026. Mesmo chegando com grandes expectativas e possibilidades, o profissional ainda não conseguiu garantir grandes atuações. No total, entrou em campo em 17 oportunidades, sendo acionado entre os titulares em seis jogos.

Assim, garantiu um gol e uma assistência. Ele esteve ao lado do elenco que venceu a Recopa Sul-Americana. A última vez que foi acionado em campo foi em 30 de junho, no momento em que o Fluminense foi derrotado para o Grêmio. Na ocasião, o técnico era Marcão, responsável por preencher a vaga deixada por Fernando Diniz, antes da chegada de Mano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo