Presidente do Fluminense dá prazo de validade para Marcão no comando da equipe
O Fluminense vive mudança importante na temporada de 2024, especialmente após a confirmação da saída de Fernando Diniz. O treinador escolhido neste primeiro momento é Marcão, que carregará grande responsabilidade em mãos. Auxiliar permanente do time reestreou como comandante na última quinta-feira (27), em confronto contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.
O grande questionamento da torcida, é em relação à continuidade da temporada. De acordo com informações do jornalista Paulo Brito, a grande decisão sobre o assunto, em um primeiro momento, será o duelo frente ao Grêmio, pela Copa Libertadores da América, marcado para os dias 13/08 e 20/08 respectivamente. Assim, já possui certo “prazo” para demonstrar o trabalho.
“Embora o presidente Mário Bittencourt não tenha definido um prazo sobre a permanência de Marcão, internamente existe, SIM, uma linha de corte. O “novo” comandante da equipe tricolor tem 13 jogos (sendo 11 pelo Brasileirão) para convencer a cúpula do futebol que não precisa contratar ninguém em 2024″, iniciou, compartilhando na rede social X.
Fluminense conta com Marcão em importante momento
Por ter proporcionado uma grande mudança, a diretoria conta com Marcão como um elo junto ao torcedor, um nome respeitado que pode contribuir positivamente para o momento do clube. O principal objetivo é livrar o Fluminense do fantasma do rebaixamento, buscando as primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Paulo Brito ainda completou:
“Até lá, Vitória, Grêmio, Internacional, Fortaleza, Criciúma, Athletico-PR (possível estreia de Thiago Silva), Cuiabá, Palmeiras, Red Bull Bragantino (início do segundo turno), Bahia e Vasco da Gama serão as pedras no caminho do Time de Guerreiros. Gozando de grande confiança do presidente tricolor, Marcão é tido como o elo ideal entre torcida, atletas, departamento de futebol e Conselho Diretor”.