Presidente do Fluminense ressurge após quase 1 ano e faz grave acusação contra a CBF
Após mais um final de semana recheado de polêmicas dentro e fora de campo, o Fluminense não hesitou em expressar sua insatisfação com a arbitragem.
Desta vez, até mesmo o presidente do clube, que estava afastado dos holofotes falou abertamente sobre o seu descontentamento com os árbitros de campo e do VAR do jogo.
O presidente volta aos holofotes
O jogo que resultou na derrota do Fluminense diante do Grêmio por 2×1 foi marcado por lances não marcados a favor do Fluminense, o que gerou grande revolta em Mário Bittencourt, presidente do clube.
Em sua conta no Twitter, Mário afirmou que a arbitragem foi mais uma vez vergonhosa e prejudicou de forma clara o Fluminense, principalmente devido a um pênalti não marcado em Nino nos últimos minutos da partida.
O presidente falou que desligaram o VAR em Porto Alegre, em alusão aos lances completamente ignorados em campo e pelo árbitro de video, que está lá para ajudar mas acabou prejudicando ainda mais o jogo.
Com isso, o presidente Mário Bittencourt voltou à ativa nas redes sociais após um longo período de inatividade desde novembro de 2022 em seu Twitter, evidenciando o quanto o Fluminense se sentiu prejudicado.
As críticas também foram direcionadas à CBF, com o jogador Felipe Melo e o técnico Fernando Diniz também expressando sua insatisfação com os erros de arbitragem, mesmo não estando diretamente envolvidos na partida.
Com a derrota, o Fluminense perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança e viu o rival Botafogo aumentar ainda mais sua vantagem na liderança, evidenciando o impacto significativo da derrota nas posições da tabela.