Presidente do Vitória esnoba o Fluminense e revolta a diretoria tricolor
Analisando as possibilidades para a próxima temporada, o Fluminense já se mostra ativo nas movimentações do mercado da bola, em busca de reforços para o elenco comandado por Mano Menezes. Após um ano conturbado, com foco exclusivo na permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe carioca poderá retomar a competitividade e concluir grandes objetivos.
Pensando nisso, o Fluminense já realizou uma proposta por Lucas Arcanjo. Até então, o Vitória segue em conversas com a equipe carioca, entendendo a possibilidade de realizar uma troca pelo jogador em questão. Os torcedores acompanham a negociação de perto, entendendo a importância da reformulação do elenco para o próximo ano, diante de uma nova realidade.
Fábio Mota, presidente do Vitória, participou de entrevista no podcast Arena Rubro-Negro e proporcionou mais detalhes sobre a negociação com a diretoria do Fluminense. O profissional apontou que as conversas envolviam uma lista de jogadores enviada pelo time carioca. De acordo com o profissional, foi necessário devolver a lista, aguardando um retorno.
Torcida do Fluminense acompanha lista importante
Como ressaltou Fábio Mota, o nome de Germán Cano não está presente na lista: “Não (sobre Germán Cano estar na lista), Fluminense mandou uma lista de jogadores, nós devolvemos e estamos aguardando a nova”, disse. Cano não viveu um grande ano com a camisa do Fluminense, no entanto, carrega grande experiência e possui a confiança da torcida da equipe carioca.
Mota ainda foi questionado sobre mais três jogadores: Lelê, Gabriel Pires e Felipe Andrade. O profissional ressaltou que gostaria de ter o atacante em seu elenco, já pensando no próximo ano, mas ressaltou que o jogador se desdobra em importante lesão. Assim, o presidente ainda negou qualquer interesse nos outros nomes citados.