Promessa do Fluminense é acusada de agredir ex-namorada
Velho conhecido da torcida do Fluminense, Caio Paulista ressurgiu à mídia com grande destaque, no entanto, não pelo que vem fazendo com a camisa do Palmeiras. Neste momento, Clara Monteiro, mãe de um dos filhos de Caio Paulista, levantou importante acusação de agressão psicológica, física e verbal. Nas redes sociais, a influenciadora fez a denúncia em carta aberta.
A mulher relatou os abusos que se desdobraram no relacionamento com Caio Paulista, divulgando as imagens dos hematomas no rosto. Vale ressaltar que o texto não cita nominalmente Caio Paulista, no entanto, rapidamente foi ligado ao atleta. A publicação foi feita ainda no último sábado (14), surpreendendo os torcedores, especialmente da equipe paulista.
De acordo informações compartilhadas pelo advogado da vítima, Marcos Paulo Arias, Clara Monteiro entrou na justiça contra o jogador, apontando as agressões sofridas durante o relacionamento. Vale ressaltar que a notícia foi compartilhada em um primeiro momento pelo ‘ge’, em contato com a defesa da mulher. Ele garante que há uma ação judicial em andamento na esfera cível devido às agressões.
Grande nome do Fluminense se posiciona após acusações
As provas serão essenciais para a continuidade do processo. Ainda como ressaltou o advogado de Clara Monteiro, ela decidiu não registrar o boletim de ocorrência, para que não precisasse lidar com possíveis retaliações por parte de Caio Paulista. A grande promessa do Fluminense pode ter seguido para um caminho inesperado e que pode manchar a sua carreira, com o esclarecimento dos fatos.
Caio Paulista também se posicionou: “Em relação à carta aberta postada ontem pela minha ex-namorada e mãe da minha terceira filha, venho a público me posicionar. Tivemos um relacionamento de alguns meses e, passado quase um ano do fim, estamos discutindo na Vara Familiar de São Paulo temas financeiros relacionados à pensão alimentícia e outras demandas. Até o momento, não houve acordo e corre em segredo de justiça. Não existe nenhuma outra demanda em Vara Criminal relacionada a supostas agressões. Venho afirmar que nunca a agredi, bem como não agredi nenhuma outra mulher, e, acima de tudo, a respeito como mãe da minha filha”, afirmou Caio Paulista em comunicado à imprensa.