PVC confirmou! Diniz está com raiva de astro do City e vai jogar tudo no ventilador
Finalmente, o grande dia chegou! O Fluminense irá oficialmente jogar a final do Mundial de Clubes da FIFA contra o Manchester City. Depois de uma semana em solo árabe, o Tricolor carioca, que avançou nas semifinais, está totalmente preparado para a grande decisão do torneio. Na final, Diniz já tem uma carta na manga.
O treinador Tricolor, que gerou repercussão em todo o mundo após sua preleção contra o Al Ahly, pretende fazer algo neste nível novamente diante do City. Ele planeja usar como principal motivação um dos jogadores do time inglês, mais especificamente Erling Haaland, e o descaso que o centroavante teve com os filhos dos jogadores do Flu.
O episódio em questão ocorreu durante um passeio das esposas dos jogadores do Flu em um shopping em Jeddah. Ao encontrarem o astro, as crianças foram ignoradas, sem sequer receberem um “oi”. A esposa de Ganso relatou que Henrico, filho de Ganso de apenas 8 anos, sequer quer falar o nome do atacante.
Diniz irá usar grandes artifícios na preleção
De acordo com o jornalista PVC, a motivação do caso Haaland será utilizada como forma de inflamar o elenco Tricolor a buscar a vitória e o título sobre os ingleses. A preleção será ainda mais forte e impactante do que a que foi feita contra o Al Ahly do Egito. Além disso, o treinador também utilizará o jornal ‘The Telegraph’ como motivação.
O jornal, ao questionar, fez uma comparação do Fluminense com um time de aposentados, gerando revolta dentro do Tricolor, e também será usada como arma de motivação, segundo afirmou o jornalista PVC. Na própria entrevista coletiva na manhã da última quinta-feira, Felipe Melo já havia expressado sua opinião chamando as pessoas que fizeram a notícia de ‘babacas’.
‘O Diniz vai mexer nessas duas coisas no vestiário: o negócio do time de aposentados e a história das crianças ontem. A história das crianças vou considerar a hipótese de um mal-entendido improvável, porque criança sabe o que é, mas digamos que o segurança não deixou o Haaland falar, mas a criança vai carregar para a vida inteira isso. Hoje, os filhos do Samuel Xavier e do Ganso acreditam em Papai Noel e não acreditam no Haaland, isso vai para o vestiário’ – Falou PVC.