Últimas Notícias do Fluminense

Qual o jogador mais velho a atuar pelo Fluminense?

Chegado no Fluminense em 2022, o goleiro Fábio, de 41 anos, bateu o recorde e se tornou o jogador mais velho a vestir a camisa tricolor em uma partida oficial. O goleiro que fez história pelo Cruzeiro bateu o recorde anterior de Magno Alves, que jogou pelo Fluminense em 2016 com 40 anos, na partida entre Fluminense e Ponte Preta.

Ao streaming do campeonato carioca, Fábio agradeceu a oportunidade dada pelo Fluminense. “Só agradecer a Deus pela oportunidade, pela porta aberta, a confiança do nosso presidente por ter feito esse convite. Eu senti que esse ano de 2022 era uma grande oportunidade de estar aqui podendo ajudar a todos e só agradecer a todos que me receberam aqui como se eu já estivesse aqui há muito tempo pela minha história, todo mundo feliz com a minha chegada. Espero que eu possa ajudar de todas as formas possíveis no dia a dia, o que meus companheiros precisarem, a torcida do Fluminense, para que a gente possa ser vencedor em 2022 nessa temporada tão importante”, disse o goleiro.

Também jogador mais velho do elenco, Fábio tem no elenco os companheiros Felipe Melo e Matheus Ferraz com idades mais próximas, 39 e 37 anos, respectivamente. Entre os mais jovens do elenco tricolor, alguns nasceram quando Fábio já estava fechando os gols pelo Brasil. Matheus Martins e Calegari, os dois caçulas, possuem 18 e 20 anos, respectivamente.

Derrota fora de casa no campeonato brasileiro

Com a derrota para o Athlético-PR no último sábado, 3 de setembro, o Fluminense caiu para a quinta colocação do campeonato. O tricolor tem 42 pontos com 25 rodadas já disputadas.

Empate de Palmeiras e Flamengo era possibilidade para o time comandado por Fernando Diniz encostar no pelotão de cima da competição. O tricolor está a duas partidas sem vitória na Série A.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo