Últimas Notícias do Fluminense

Quantas vezes Germán Cano já havia tentado gol do meio-campo pelo Fluminense?

Muito se fala do golaço que Germán Cano fez no domingo passado (12), sobre o Vasco, na vitória Tricolor por 2 a 0 no clássico, em partida que era válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Um golaço do meio-campo que surpreendeu muita gente. Mas não todo mundo.

O golaço do camisa 14 do Time de Guerreiros não foi por acaso. Ele já havia tentado em pelo menos outras seis oportunidades. O perfil do Globo Esporte no Twitter publicou um compilado de lances em que o argentino tenta cobrir o goleiro adversário.

Antes de tornar o Vasco sua vítima, o artilheiro já havia tentado contra o São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, mas a bola foi defendida pelo goleiro; também tentou contra o Corinthians, em Itaquera; Avaí, na Ressacada, América-MG, no Maracanã; Athletico-PR, no Raulino de Oliveira e Flamengo, no também no Maracanã.

Veja:

Cano diz que gol do meio-campo foi por causa de treinamento

Contra o Vasco na noite do último domingo (12), pelo Campeonato Carioca, o argentino Germán Cano marcou os dois gols da vitória do Fluminense por 2 a 0 no clássico. O segundo gol simplesmente uma obra prima, aos 47 minutos do segundo tempo, pegando de primeira com a perna esquerda do meio-campo e cobrindo o goleiro da equipe de São Januário.

O camisa 14 do Time de Guerreiros afirmou que o golaço foi resultado de muito treinamento, já que ele tenta essas finalizações do meio de campo durante as atividades no Centro de Treinamento Carlos Castilho, além disso, o jogador também classificou o gol como o mais bonito de sua carreira.

“Estava procurando este gol. Meus companheiros sabem disso. Eu treino todo dia finalizações do meio de campo. Nunca consegui, mas hoje foi um dia que procurei e achei. Foi um gol muito lindo, mais bonito da minha carreira” disse Germán Cano.

“É clássico. A gente sabia que é como jogar uma final. Estou muito feliz, o meu trabalho tem que melhorar mais para ajudar meus companheiros. Mas continuo melhorando e fazendo gols, o que me dá muita confiança” completou o centroavante argentino.

Botão Voltar ao topo