Quanto o Fluminense ganha com seu patrocínio master em 2022?
Feliz e de bolso cheio, o Fluminense anunciou novo acordo para patrocinador master com a casa de apostas Betano. A parceria que vai até junho de 2023 vai gerar para o tricolor R$ 15 milhões em um ano. A estreia da marca no uniforme do Flu aconteceu no dia 2 de junho, contra o Bragantino, no Maracanã.
O Fluminense voltou a ter patrocinados master depois de quase três anos sem uma marca fixa. De acordo com dirigentes do tricolor, a Betano chega para somar em um momento de organização do clube. “Sempre afirmamos que a valorização do clube passaria pela chegada de um parceiro que entendesse a grandeza do clube. A “Betano” vem para somar. Isso mostra que, como tenho repetido, estamos alcançando resultados por uma filosofia de gestão que prioriza a organização, a estabilidade do ambiente e a recuperação de nossas finanças. Estamos no caminho certo, em busca da expansão da nossa marca e teremos um master que entendeu esse projeto”, explicou.
Fluminense não perde tempo e inicia conversas com Fernando Diniz; veja
Para não ter problemas com treinadores em 2023, o Fluminense iniciou conversas para renovar contrato com o técnico Fernando Diniz. As reuniões de renovação começaram na última segunda-feira (3), quando o empresário do técnico, Giuliano Bertolucci, viajou ao Rio de Janeiro e se encontrou com Mario Bittencourt e Paulo Angioni, Presidente e Diretor executivo de futebol do tricolor, respectivamente. O vínculo atual termina no final de 2022.
Entretanto, as conversas ainda estão em estágio inicial e tempo de contrato e vencimentos ainda não foram acertados. A ideia de Bertolucci é saber as pretensões do Fluminense com o treinador, que está na segunda passagem pelo clube e valorizado pelo bom trabalho realizado. Fernando Diniz não participou da reunião.
Contratado em abril depois da demissão de Abel Braga, o treinador tem 64% de aproveitamento na passagem, com 20 vitórias, 8 empates e 7 derrotas em 35 jogos. Com o Flu, Diniz disputou a Copa do Brasil e o Brasileirão, onde foi eliminado na semifinal para o Corinthians e é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Internacional e Palmeiras.
Goleiro do Fluminense é cobiçado por gigantes brasileiros; entenda
Titular no começo da temporada pelo Fluminense com boas atuações, o goleiro Marcos Felipe (26) está sendo cobiçado por clubes gigantes do futebol brasileiro. Com a chegada do experiente Fábio, Felipe voltou para o banco de reserva e pode deixar o tricolor. As informações são do portal NETFlu.
De acordo com o NETFlu, Bahia, Coritiba e São Paulo teriam sondado o jogador para a temporada de 2023. Com contrato até julho do ano que vem, o goleiro pode assinar um pré-contrato com qualquer uma das equipes a partir de julho. Porém, para não perder o jogador de graça ano que vem, uma negociação no começo da próxima temporada é possível.