Quarteto do Fluminense foi dedurado e acabou se dando mal
Atletas foram afastados do clube
Nesta terça-feira (23), o Fluminense utilizou suas redes sociais para anunciar o afastamento de quatro jogadores do elenco principal. De modo geral, John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur protagonizaram uma festa no hotel em que o plantel estava se concentrando. A ação causou irritação por parte dos demais hóspedes, que “deduraram” o caso para os dirigentes tricolores.
O episódio ocorreu antes do clássico contra o Vasco da Gama, no último sábado (20), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Por não ter o costume de concentrar seus atletas antes dos confrontos, o Fluminense teve que lidar com a indisciplina do quarteto, que além da música alta, convidou algumas mulheres para participarem da festa.
Devido às ligações dos hóspedes do hotel, funcionários da recepção entraram em contato com representantes do Fluminense para relatar o ocorrido. Sem pensar duas vezes, o Tricolor das Laranjeiras bateu o martelo e definiu que John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur estão cortados do jogo contra o Cerro Porteño (25/04) e Corinthians (28/04).
“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”, publicou o perfil oficial do atual campeão da América.
Torcida do Fluminense ficou na bronca
Apesar de quatro jogadores estarem envolvidos no ato indisciplinar, a torcida do Fluminense ficou na bronca mesmo com John Kennedy. O garoto que tem o apelido de “O predestinado” está sendo acusado de colocar toda a sua destreza em segundo plano em troca de farras. De acordo com os tricolores, o potencial do atacante vai ser manchado pelos constantes deslizes extracampo.
Com as vestes do Fluminense, John possui 97 partida disputadas, 70 gols marcados e oito assistências. No mais, ergueu ainda os títulos da Libertadores da América (2023), Recopa Sul-Americana (2024), Campeonato Carioca (2023), Carioca Sub-20 (2021 e 2022) e Carioca Sub-17 (2018 e 2019).