Racha no elenco do Fluminense! Declaração de Ganso revoltou todo mundo
Na última terça-feira (13), o Fluminense sofreu um novo tropeço na temporada, desta vez, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, em confronto contra o Grêmio. No Couto Pereira, os mandantes aproveitaram a queda de rendimento do adversário, que se mostrava superior, e garantiu o placar em 2 a 1 ao lado de seus torcedores. Para o elenco carioca, o resultado é negativo.
Quem não se mostrou nada satisfeito com o revés, foi Paulo Henrique Ganso, uma das importantes peças do Fluminense. Para o profissional, o elenco precisa ter mais humildade e não poderá sofrer um novo tropeço, entendendo a importância da continuidade na competições. Nos bastidores, a fala acabou não agradando como relatou o perfil ‘Fluminense Forte’, na rede social X.
Ainda de acordo com a página, em seguida, outros líderes do Fluminense cobraram o desempenho. Ganso iniciou da seguinte maneira: “Primeiro, a gente tem que ter um pouquinho mais de humildade. Quando a gente chega no ataque, a gente tem que procurar o companheiro melhor posicionado, para gente escolher a melhor jogada, a melhor tomada de decisão”.
Fluminense analisa situação do adversário
Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, a responsabilidade e as expectativas serão ainda maiores ao Fluminense. “Isso está faltando para a nossa equipe: quando chega na parte do ataque, temos que melhorar isso. Duas jogadas, duas faltas, praticamente, desnecessárias. A gente não pode dar essa bobeira em um jogo tão importante como esse” disse Ganso.
Grêmio e Fluminense enfrentam temporada parecida, e chegam para o confronto após eliminação ainda nas oitavas de final da Copa do Brasil. O clube gaúcho encerrou a participação após eliminação para o Corinthians, enquanto o Fluminense deixou a competição após confronto contra o Juventude. No Brasileirão, o desempenho do Imortal é superior.