Racha no elenco do Fluminense! Por essa ninguém esperava
O Fluminense está bem perto de chegar à glória eterna. Neste sábado, 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília), o Tricolor irá jogar a tão aguardada final da Copa CONMEBOL Libertadores, que terá como palco o imponente estádio do Maracanã. A partida, que será disputada contra o Boca Juniors, da Argentina, promete fortes emoções, e a torcida já está a mil aguardando pela finalíssima.
No entanto, a equipe comandada por Fernando Diniz ainda terá que disputar antes uma partida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia. Desta forma, a ideia de dividir o elenco em dois foi a melhor alternativa de Diniz.
Fluminense se divide para dar conta do calendário
Para se preparar para ambas as partidas, a equipe se dividirá em dois grupos. Um deles concentrará seus esforços na final continental, permanecendo no Rio de Janeiro para treinar com Fernando Diniz. O treinador, no entanto, não estará à beira do campo devido à sua suspensão, mas supervisionará os treinamentos.
O outro grupo de jogadores viajará para a Salvador, onde enfrentará o Bahia, uma equipe que está lutando para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Este confronto está marcado para esta próxima terça-feira, 31, na Arena Fonte Nova, com início às 19h.
Desta forma, o elenco do time das três cores terá a chance de conseguir dar conta do calendário da reta final da temporada, que já é difícil simplesmente pelo desgaste ocorrido durante todo o ano.