Recusou o Fluminense e acabou de ser demitido na Arábia
Mostrando que o mercado da bola consegue surpreender de todas as formas, os torcedores do Fluminense se depararam com uma situação uma tanto quanto inusitada envolvendo um ex-jogador. Após recusar proposta de renovação, Marlon se acertou com ao Al Ain, do Emirados Árabes. Todavia, segundo o jornalista Venê Casagrande, o zagueiro foi reprovado nos exames médicos.
Em um primeiro momento, Marlon não aceitou estender seu vínculo com o Fluminense por ter a redução de seu salário debatida pelos dirigentes. Sendo assim, deu aval para negociar com o clube do Oriente Médio a fim de ser valorizado. Perto de fechar a assinatura de seu contrato, o zagueiro viu um antigo problema de Xerém atrapalhar seus planos.
“O zagueiro Marlon, que se transferiu recentemente ao Al Ain, dos Emirados Árabes, não foi aprovado nos exames médicos. O que foi me passado é que a artroscopia que o defensor fez nos tempos de Fluminense é o que está atrapalhando a vida do jogador. Os empresários do atleta tentam conduzir a situação”, escreveu o Venê.
Com a lesão tratada pelo departamento médico do Tricolor das Laranjeiras sendo um empecilho para a assinatura do contrato, Marlon pode acionar a justiça por danos na carreira. O jogador segue livre no mercado e aguarda soluções ao lado de seus empresários. O fato é que enquanto não se recuperar totalmente da lesão, não poderá defender outra camisa.
Saída comemorada por torcedores do Fluminense
Apesar de ter contribuído para o Fluminense em um período distante, Marlon já não vinha sendo útil ao esquema tático de Fernando Diniz. Para se ter noção do nível de oscilação apresentado na atual temporada, o defensor entrou em campo apenas oito vezes e não teve participações a gols. No entanto, os torcedores tricolores não se lamentarem por verem o atleta decidir encerrar seu ciclo em Xerém.
“Quem diria, que o Marlon, jogando um futebol HORRÍVEL desde julho de 2023, não ficaria no Fluminense porque não quer reduzir o salário. Deus é bom demais. Nem reduzindo o salário valeria a pena ficar com essa tralha”, disparou um torcedor no X, antigo Twitter.