Rejeitado pela torcida do Fluminense vira alvo em vice-líder do Brasileirão
Após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo na quarta-feira, na Arena do Grêmio, pela ida da semifinal da Copa Betano do Brasil, o técnico Renato Gaúcho lamentou a ausência de Thiago Santos em seu elenco. O volante, atualmente no Fluminense, foi negociado devido à perseguição que sofria por parte da torcida gaúcha.
É importante destacar que Thiago Santos chegou ao Fluminense durante a temporada atual e assinou um contrato válido até o fim de 2024. A transferência para o clube carioca ocorreu após a decisão de afastá-lo do Grêmio, onde enfrentava dificuldades com o apoio dos torcedores. Agora, o jogador busca um novo recomeço no Fluminense e tem um compromisso de longo prazo com a equipe das Laranjeiras.
“Não vamos achar que está tudo errado. Estivemos um pouco abaixo, enfrentamos um grande adversário. O Grêmio está na vice-liderança do Brasileiro e não é à toa. É lógico que todo time precisa daquele cão de guarda. Não quero entrar em polêmica, mas nós tínhamos o Thiago Santos… Né? Pois é…”
Fernando Diniz já “encheu a bola” do jogador
O meio-campista chegou ao Tricolor recentemente vindo do Grêmio. Sua contratação foi muito contestada pelos torcedores do Flu, que se manifestaram em peso nas redes sociais contra a negociação. Porém, o comandante da equipe demonstrou confiança no jogador e ainda disse que as críticas são de pessoas que não o conhecem.
“Vamos falar do Thiago Santos. Sei que teve uma enxurrada de críticas. Quem conhece o Thiago Santos? Quem viu mais do que cinco partidas inteiras do Thiago Santos e prestou atenção nele para fazer uma análise assim do que ele é ou não é?”
“O cara é bom, senão não estaria aqui. Já falei mais de uma vez para vocês, não tem jogador ruim de time grande. Não existe isso. Ele pode viver momentos bons ou ruins. Meu filho faz medicina numa das melhores faculdades do país. “