Revelação do campeonato chega no Fluminense e pede desculpas a rival
Durante uma entrevista após a cerimônia de premiação do Campeonato Carioca, o atacante Lelê abordou diversos temas, como o seu sonho de infância e a forte influência da torcida, que inclusive afetou sua própria família a favor do Flu.
De forma inesperada, Lelê também revelou ser torcedor do Time de Guerreiros, e pediu desculpas ao Vasco e aos seus torcedores pelos desdobramentos da negociação, que chegaram a estar bem encaminhada, mas ele acabou optando pelo Fluminense.
“Desde criança, o meu sonho sempre foi jogar em um clube grande do Rio. Todos sabem disso e o meu carinho é bem maior pelo Fluminense, minha família é tricolor. Tenho que admitir, sou mesmo tricolor, mas respeito muito todos os clubes” disse Lelê, que logo em seguida explicou o desacerto com o Vasco.
“Antes de eu acertar com o Fluminense, teve expectativa de eu ir para o Vasco e tiveram rumores que eu tinha dado palavra, porém, eu não conversei com ninguém. Peço até desculpa a todos os vascaínos e a equipe do Vasco. Quando eu sentei com os meus representantes, foi a única vez que me perguntaram para que decidisse ente Fluminense e Vasco, e eu decidi o Fluminense, até pelo fato de também poder estar disputando mais competições. Pelo Vasco, não poderia disputar outras competições, só o Brasileiro. Pelo Fluminense, tenho a Libertadores e o Brasileiro. Então pesou bastante, até mesmo a conversa com o Fred, me deu todo o suporte e optei pelo Fluminense” concluiu.
Artilheiros Campeonato Carioca 2023
- Germán Cano (Fluminense) – 16 gols
- Lelê (Volta Redonda) – 13 gols
- Pedro (Flamengo) – 9 gols
- Gabriel Pec (Vasco) – 6 gols
Pedro Raul (Vasco) – 6 gols
Pablo Thomaz (Audax) – 6 gols - Gabigol (Flamengo) 5 gols