Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Reviravolta acontece e futuro de André é exposto no Fluminense

O futuro de André com as vestes do Fluminense segue sendo uma incógnita, já que as sondagens permanecem pairando às Laranjeiras. Segundo o jornalista João Brandão, do Lance!, a diretoria carioca ainda não foi notificada pelo Fulham, da Inglaterra, que teve sua primeira investida pelo meio-campista de 23 anos recusada.

Sobretudo, os ingleses ofereceram inicialmente 25 milhões de libras (cerca de R$ 181 milhões na cotação atual). Devido à destreza do volante da Seleção Brasileira, o Fluminense não topou fechar o acordo, já que acredita que o jogador pode receber valores superiores. Com a recusa iminente, o Fulham não mais contatou o Tricolor das Laranjeiras, que segue sem um destino concreto para André.

Ao que tudo indica, o Fulham não mais entrará na briga para sacramentar a transferência do volante de Xerém. Em um primeiro momento, o time que disputa a Premier League fechou com o meio-campista Emile Smith Rowe, que pertencia ao Arsenal. Para anunciar o jogador, os ingleses tiveram que desembolsar 30 milhões de euros (R$ 182 milhões).

André

Com contrato válido até o final de 2026, André segue sendo um dos pilares do elenco atual do Fluminense. Apesar de sua importância, o Fluminense entende que sua liberação para o futebol europeu trará cifras que serão essenciais para finalizar o ano com o orçamento equilibrado. No entanto, o presidente Mário Bittencourt afirmou que não há nada o que fazer se a contraproposta não foi respeitada.

“Existe uma proposta que foi feita ao Fluminense, fizemos uma contraproposta e ainda não houve resposta da contraproposta do Fluminense. O Fulham é o clube que procurou o André desde o ano passado. Além do Liverpool, o Fulham já queria o André no ano passado. E nesse momento o que a gente tem é: o papel do Fluminense com uma contraproposta que ainda não temos uma resposta do Fulham”, disse o mandatário.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo